Logo

O Bacharelado em Estudos de Gênero e Diversidade da Universidade Federal da Bahia  apresenta o Manual de Identidade Visual e sua marca, a logomarca do BEGD, visando organizar a construção e aplicação e, com isso, criar um sistema de identidade visual padronizado.

O Bacharelado em Estudos de Gênero e Diversidade com esse manual objetiva que toda a comunidade acadêmica e terceiros utilizem esta marca de forma unificada, o que significará uma comunicação institucional muito mais eficaz.

A logomarca do Bacharelado em Estudos de Gênero e Diversidade foi criada em 2009 pela então docente e coordenadora do colegiado Silvia de Aquino. Esta marca deverá ser utilizada em toda a comunicação oficial do Bacharelado, assim como em toda a comunicação não-oficial, ou seja, acadêmica e publicitária do curso.

1. Manual completo - versão para web em pdf

2. Logomarca do BEGD