Eleições para o Centro Acadêmico (2022 – 2023)
Publicado em 30 de setembro de 2022
WhatsApp Image 2022-09-30 at 12.47.05

No dia 28/09 ocorreu a Assembleia Estudantil do Bacharelado em Estudos de Gênero e Diversidade, com a pauta das eleições para o Centro Acadêmico e da organização da 6º Semana de Gênero e Diversidade. A partir dessa Assembleia foi composta a comissão eleitoral que ficará responsável por:

  • Organização da Eleição;
  • Fiscalização e Acompanhamento do processo eleitoral;
  • Proclamar os eleitos.

Como fixado no  estatuto, foi organizado o calendário das eleições, votado e aprovado pelas/es/os estudantes presentes, sendo assim apresentadas as datas:

03/10 a 05/10

Inscrição das Chapas

Segunda à Quarta

06/10 a 18/10

Campanha Eleitoral

Quinta à Terça

19/10 a 20/10

Eleições

Quarta e Quinta

A partir das 00h do dia 03/10 serão disponibilizados os formulários para inscrição das chapas que desejam concorrer ao CA.
Formulário: https://forms.gle/gT1XKJPFtiCSouJs6
Informações gerais:
  • Cada chapa deverá conter no mínimo 8 discentes com matrícula ativa no curso de Bacharelado em Gênero e Diversidade e no máximo 20 pessoas.
  • O link do formulário será disponibilizado na bio do Instagram do curso acessado pelo link: https://instagram.com/cageneroediversidade?r=nametag
É muito importante a participação de vocês na construção desse processo, por isso se organizem e venham compor esse momento conosco!
A comissão estará disponível para tirar dúvidas e orientar durante o processo eleitoral, entrem em contato através desse e-mail (comissaoeleitoralbegd@gmail.com) ou do Instagram do CA (https://instagram.com/cageneroediversidade?r=nametag).
 SÓ A LUTA MUDA A VIDA ! 
(Texto produzido pela Comissão Eleitoral)

 

«
»