Período de matrícula 2022.2
Publicado em 12 de julho de 2022
Matricula 2022.2 BEGD

No dia 27 de julho inicia o período de matrícula WEB para discentes da Universidade Federal da Bahia. Nesse primeiro período, que vai até o dia 31 de julho, você poderá selecionar os componentes ofertados tanto pelo Bacharelado em Estudos de Gênero e Diversidade quanto por outros colegiados que tenham disponibilizado vagas previamente ao curso.

Para quem tiver interesse em cursar componentes de outros colegiados que não estejam disponíveis inicialmente, o procedimento de solicitação e matrícula será realizado presencialmente entre os dias 04 e 09 de agosto, informando o código e nome do mesmo. Portanto realize a consulta prévia nos cursos de seu interesse e tragam a informação para que possamos dar encaminhamento à solicitação.

Informamos também que o próximo semestre acontecerá integralmente no formato presencial.

Para pessoas ingressas no Bacharelado na segunda chamada 2022.1, que realizaram os procedimentos presentes no edital de matrícula disposto no site https://ingresso.ufba.br/, informamos que vocês serão automaticamente  matriculadas/es/os no grupo de componentes destinados à primeira fase.

Confira o planejamento do curso:

Qualquer dúvida ou solicitação, entrar em contato com o colegiado através do email generoediversidade@ufba.br