Chamada para seleção de voluntários para participarem de pesquisa no projeto “Solteiras/os em isolamento social: um estudo transnacional”
Publicado em 04 de agosto de 2020
chamada para participação em pesquisa

A Profa. Darlane Andrade que coordena uma pesquisa sobre solteirice no isolamento social, em parceria com docentes da Unb, Universidade de Lodz – Polônia e Univ. da Columbia – EUA, convidar para participarem deste processo através de chamada pública para estudantes de graduação da UFBA. A participação auxiliará a conhecer etapas de realização de uma pesquisa. As atividades serão todas online com horários flexíveis. A atividade não prevê bolsa, mas além de propiciar a experiência de acompanhar o desenvolvimento de uma pesquisa e poderá ser aproveitada como atividade complementar.

A pesquisa foi aprovada no Departamento de Estudos de Gênero e Feminismo, e no momento encontra-se na coleta de dados quantitativo com uso de questionários. A pesquisa prevê etapa qualitativa por meio de entrevistas e análise de comentários sobre o tema em grupos de facebook. A intensão, também, é ampliar o diálogo acadêmico para as mídias sociais, alimentando-as com notícias da pesquisa!

Para participar, basta enviar e-mail informando o nome, número de matrícula, curso e sua intenção em participar. O prazo é até dia 9 de agosto.

Qualquer dúvida, entre em contato: darlane.andrade@ufba.br
Maiores informações sobre a pesquisa no blog www.solteirice-salvador.blogspot.com