Webnário IV Fórum Gira: Minha Pesquisa em 180 Segundos no Congresso Virtual UFBA 2020
Publicado em 19 de maio de 2020
Sem título

GIRA – Grupo de Estudos Feministas em Política e Educação foi criado em 2015 na Universidade Federal da Bahia e congrega pesquisadoras/es, ativistas sociais e gestoras/es de políticas p&uacu te;blicas interessadas/os em questões de gênero, sexualidade e diversidade. Executa projetos de ensino, pesquisa e extensão com adesão às reflexões sobre política e educação.

Partindo do pressuposto da ciência como engajamento, ou seja, que o conhecimento produzido na universidade deve ser comprometido com a vida das populações socialmente vulneráveis e com a construção de maiores índices de justiça social, nessa terceira edição, o Fórum GIRA reúne pesquisadoras/es e parceiras/do do grupo de diversos níveis de formação universitária: iniciação científica, extensão, mestrado, doutorado e pós-doutorado.

Sobre a Edição Atual (2020):

O IV Fórum Gira – Minha pesquisa em 180 Segundos reunirá pesquisadoras e pesquisadores dos diversos níveis que integram o Grupo de Estudos Feministas em Política e Educação (GIRA) da FFCH/UFBA, além de convidados da comunidade acadêmica e dos movimentos sociais. Em razão da pandemia do novo coronavírus será realizado exclusivamente de maneira virtual, em formato de webnário, durante o Congresso Virtual UFBA 2020: universidade em movimento.

 

O evento ocorrerá no dia 20 de maio, as 14 horas e será transmitido pelo Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=ZEbQrUn7I4M&feature=youtu.be) e pela página do Congresso UFBA 2020 no Facebook (https://www.facebook.com/congressoufba/).

Maiores informações:http://congresso2020.ufba.br/schedule/iv-forum-gira-minha-pesquisa-em-180-segundos/

Participe!

 

«
»