XIX FÁBRICA DE IDEIAS 2018 – Chamada
Publicado em 19 de fevereiro de 2018
2018

A XIX edição da Fábrica de Ideias ocorrerá, pela primeira vez, no extremo norte do país, zona fronteiriça, na cidade de Macapá/AP. Trata-se de um novo desafio desse curso avançado, que, graças a uma parceria entre um conjunto de IES do Brasil (UFBA, UNIFAP, UEAP, UNICAMP) e o Centro de Estudos Africanos da Universidade de Bayreuth (Alemanha), será continuado em 2019 na Alemanha, em 2020 em Moçambique e, em 2021, no Brasil (em Salvador).

Com o tema “ TERRITÓRIOS, MOBILIDADES E FRONTEIRAS “, a XIX Fábrica de Ideias se conecta a uma série de iniciativas, consistindo numa Escola Internacional de Pesquisa e Pós-graduação, apresentando-se tanto como uma disciplina acadêmica planejada e ministrada de forma interinstitucional com alto potencial de internacionalização quanto como um curso avançado com momentos de abertura ao público.

A XIX edição da Fábrica de Ideias ocorrerá de 04-15 de julho de 2018, no Macapá/Amapá, Brasil

Maiores informações: http://www.generoediversidade.ufba.br/wp-content/uploads/2018/02/Chamada-FI2018-pdf.pdf