Resultado do processo seletivo simplificado para contratação de docente por tempo determinado do Departamento de Estudos de Gênero e Feminismo (2017.2)
Publicado em 13 de setembro de 2017
resultado_pibic

A Chefe do Departamento de Estudos de Gênero e Feminismo da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal da Bahia – UFBA, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital nº 06/2017 de 24/08/2017, de convocação para contratação de docente por tempo determinado, publicado em extrato no D.O.U., n.163, de 24/08/2017, seção 03, p.63, e disponível no site da SUPAC (www.supac.ufba.br), torna público, o resultado  do processo seletivo simplificado para contratação de docente por tempo determinado do Departamento de Estudos de Gênero e Feminismo.

Resultado – inscritos por ordem decrescente de classificação

Candidato(a)

Aprovado(a)/Reprovado(a)